A criolipólise 3D é feita por um aparelho que inicia com um aquecimento de 10 minutos preparando a região para a morte celular, após faz um resfriamento intenso e localizado da gordura localizada a ser tratada a aproximadamente -8ºC por um período de 1 hora e termina fazendo um novo aquecimento de 10 minutos para normalizar a circulação sanguínea potencializando a eficiência do procedimento . As celulas de gordura se cristalizam e "morrem", de maneira que o corpo entende que não pertencem mais ao organismo e as eliminam naturalmente.

Tratamento com 20 sessões, elaborado especialmente para reduzir zonas localizadas de gordura, com resultados acima da média.

O único aparelho que consegue dissolver celulas de gordura, corrigindo zonas localizadas, que dificilmente consegue-se reduzir, nem mesmo com exercícios físicos.Tratamento sem dor, sem cortes e sem cirurgia. Acesse www.lipocavitacao.com e saiba mais.

O tratamento consiste em um laser diodo colocado na região a ser reduzida, este emite um sinal às celulas adiposas favorecendo a quebra para depois serem eliminadas e metabolizadas pelo corpo.

Equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes. Pode ser usado em dias alternados com no mínimo de 10 sessões.





Todos os direitos reservados ® SANTÉ
CONTATO


Rua Napoleão Selmi Dei, 1090
Vila Harmonia
Araraquara - SP
Tel. (16) 3335-8867

Canais SANTÉ



Dra. Cintia Caracio - CREFITO 77496-F